Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Booom dia,

Hoje pessoal,estou aki ao lad o da minha amiguxa jujuk!
VA NO BLOG DELA QUE EU ESTOU SEGUINDO VIU?
Bom hoje nos vamos falar da beyonce denovoooo!
A MANOLA TA GRAVIDAA!
MORRI*

Na noite de ontem(que eu disse pra vcs irem no MTV), durante o lindo "momento tapete vermelho" do VMA, a diva  Beyoncé disse que esta esperando um filho do nosso divo Jay-Z!. O casal que teve o casamento lindo em 2008 vai ter um baby!.

A artista, de 29 anos, fez pose de mãe para fotos acariciando a barriga com carinho.Durante a entrada criunfal no evento, que foi em Los Angeles.

No Twitter,bombou nos Trending Topics mundiais. Como não poderia deixar de não passar essa noticias,os blogueiros foram e infiutraram essa noticia no ar!Como eu to fazendo!Boom dia pra vcs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário