Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2011

Novidades dos famosos

Ola leitores.
Tabom um dia vou me tocar que estou falando sozinha aki...
Primeiramente hoje,eu vou dar noticias novas,amanha por favor vão corram para o MTV que vai passar o VMA 2011!
VIIVA!
Booom,como a minha amiga jujuk,(siga ela:@jujuklima)me pediu para falar sobre a nova performance da diva das divas Beyoncè!Booom vamos laa!
 A nossa diva das divas, Beyoncé divulgou na noite da  quinta, o terceiro clip bombastico do álbum  4. A música que a diva escolheu foi a balada 1+1,que mostra linda e poderosa,e como dizem uns:"Mais sensual"

A maravilhosa direção do clip é feita por Beyoncé em total parceria com a dupla Laurent Briet e Ed Nurke. Segundo a diva,o clip transmite a intenção de "contar uma história de amor no seu melhor". Este romance lindo, mostra a diva seduzindo-nos e principalmente seduzindo a câmera(Câmera-men de sorteee!). Ela aparece uma ora toda molhada ,com a pele morenicima e cheia de porpurina, ora usando roupas quentes e vários outros acessorios para chamar a nossa atenção.

Vamos ver a diva?



Siga-me no Twitter:@liazinhapaixao







Nenhum comentário:

Postar um comentário